Psicologia e Psicopedagogia

Psicologia

Psicologia na Clínica Bem Estar

CRP 06/5140/J

Não é necessário estar “doente” para buscar um apoio psicológico. A necessidade de procurar terapia surge quando pensamentos, sentimentos e emoções interferem na rotina e na qualidade de vida da pessoa, não importando se estas questões estejam enquadradas nas patologias descritas pela psiquiatria.

O trabalho Psicoterapêutico realizado na Clínica Sentir Bem se destina a crianças, adolescentes, adultos e idosos que necessitam ou desejam buscar auto-conhecimento, qualidade de vida, ampliação da consciência e resolução de conflitos.


Psicopedagogia

Menino loiro mostrando suas duas mãos pintadas com tinta coloridaCada pessoa aprende de forma diferente, uns aprendem mais rápido, outros mais devagar, uns são auditivos, outros visuais.

Podem ser muitas as razões que determinam o sucesso ou fracasso escolar de uma criança!

Por isso, a Psicopedagogia Clínica pretende investigar as possíveis causas, dificuldades ou barreiras que impedem o aprendizado.

O Psicopedagogo realiza entrevistas, avaliações, atividades lúdicas e diferentes instrumentos para identificar as dificuldades e com isso facilitar esse processo tão importante que é a Aprendizagem!

O trabalho realizado destina-se a crianças, adolescentes, adultos, orientação de pais e professores.



Contato

Borboleta rosa, símbolo da Clínica Sentir Bem

Entre em contato conosco. Solicite um orçamento. Faça-nos uma visita. Estamos esperando por você!

Clique Aqui!